A Vaidosa participa de cortejo com bonecos gigantes no coração de Olinda
Dando início às celebrações do ciclo carnavalesco, A Vaidosa marcou presença no Cortejo de Frevo da Troça Carnavalesca Olinda Frevo e Folia, realizado neste domingo, 05/01/2020, no Sítio Histórico de Olinda.
A concentração começou às 16h nos Quatro Cantos, ponto de encontro simbólico do carnaval olindense. O desfile reuniu diversos bonecos gigantes e estandartes de agremiações locais, em um espetáculo de cores, ritmos e tradições que encantou moradores e turistas.
Ao som vibrante da Orquestra Henrique Dias, o cortejo percorreu as ladeiras com muito frevo no pé e alegria no ar, celebrando a riqueza da cultura popular de Pernambuco. A Vaidosa, com sua presença marcante, mais uma vez se destacou entre os participantes, reafirmando seu lugar entre os ícones do carnaval da cidade.
O evento reforça a importância das prévias carnavalescas como parte essencial da identidade cultural de Olinda, aquecendo os foliões para os grandes dias de festa que estão por vir.